domingo, outubro 09, 2011

Volta'S' Redonda...




Tenho certeza: Com o kart que estava, minha Volta Redonda foi a que qualificou-me no Grid e vejam: Larguei na 6ª colocação, chegando em 4º.

Volta Redonda foi uma descoberta agradável na minha curta estória no kartismo amador. Na primeira vez que estive por lá, amarguei uma 9ª colocação, após retornar de 1 ano de hibernação e váááários quilos a mais – e esta constatação não é desculpa, não cabe chorôrô.

Desta vez pude escutar alguns amigos reclamarem demais dos karts pós-corrida. Esta reclamação não ocorreu na visita passada ou este piloto estava tão puto com seu resultado que sequer ouviu os amigos?!?!? Bom, não sei. O que sei é: Muitos karts apresentaram problema(s). O F13 nº 2 que corri não desenvolvia na reta e nas curvas os rolamentos dianteiros pareciam querer “pular” e minha corrida ficou comprometida, ao ponto de um amigo sair do boxe – após trocar seu kart – e passar-me em menos de meia volta como se o meu kart não estivesse ali, sequer tentei defender posição. O mesmo aconteceu com outros 2 amigos, “passaram passando”. Enfim: A equipe deste belíssimo kartódromo pecou na manutenção dos nossos karts. Uma pena, mas que não muda a maravilhosa manhã que tivemos na pacata e calma Volta Redonda.

A imagem representa o que foi minha corrida desde o início: Uma pista infinita pela frente, mas eu estava com sorte... havia uma bandeira quadriculada logo ali na frente...

2 comentários:

Salve meu nobre, obrigado pela visita...

De fato, cheguei em 3o... mas considerei sua corrida como parte fundamental desta maravilhosa manhã em VR. Foi muito bom tê-lo alinhado conosco.

Um forte abraço e ótima semana...
Vamos que Vamos...

Postar um comentário