sábado, outubro 29, 2011

Decisão!


Tenho que confessar que o mês de novembro será de extrema emoção. O Campeonato vai chegando ao seu momento crucial. Qualquer erro nestas etapas pode ser fatal. E alguns pilotos – como eu – carregarão quilos a mais no capacete e na camisa Jatobá.

Ao analisar a tabela do campeonato, deparei-me com a seguinte situação: Restam 3 etapas – sendo uma remarcada – e tenho 41 pontos de desvantagem para o líder da minha categoria.

Eis que, nesta etapa remarcada o líder não correrá. Não há outro resultado – como se fosse diferente – se não a vitória. Mas antes desta etapa remarcada (será realizada na Tijuca)haverá a última etapa deste ano no Top Kart Barra e preciso de um ótimo resultado, para não dizer a vitória. Vamos lá, preciso levar esta “final em duas etapas” para a última etapa que será realizada no Point Kart Indoor.

O mês de novembro será decisivo. Espero emoção, disputas e ótima posição ao final destas duas etapas.

Como disse o amigo Fabio Vieira: “Agora chegou a hora de separar homens de meninos”. Expressão antiga e que, trazendo para o kart, pode ser vista como: “...separar os vencedores dos perdedores”.

1 comentários:

Postar um comentário