terça-feira, novembro 01, 2011

Novembro Jatobá!


Salve Andadores,

Neste mês, especialmente no dia 11, o Grupo de Kart Acelera Jatobá completará o 5º ano de vida. Vamos celebrar esta perenidade e seguir cada vez mais firme e forte.

Até a chegada deste mês histórico, muita gente passou pelo Acelera Jatobá para fazer deste grupo uma equipe bem-sucedida nas pistas cariocas. O caso é que até mesmo os pilotos que ficaram no Acelera Jatobá por pouquíssimo tempo também se responsabilizaram por alguns tijolinhos que ergueram o grupo até o seu patamar atual.

Vale uma menção aos pilotos que participaram em um único fim de semana, como convidados. O fato de eles terem sido o “dono do kart” por alguns instantes já os credencia com singelos capítulos desta bela história.

Nas ditas e nas desditas, o Acelera Jatobá nasceu naquele dia de sábado no extinto Top Kart Norte Shopping e estreou dias após. Nosso aniversário será comemorado no dia 11/11, um número redondo e expressivo e nós fizemos nossa própria sorte, forjamos nosso sucesso e superamos – e, continuaremos – os infortúnios. Nossa comemoração durante este mês será para lembrar o início de tudo e celebrar o itinerário até o presente.

Ao longo do mês teremos muitos tópicos relacionados ao Novembro Jatobá!. E iniciaremos com um depoimento do Maurício Filho – co-fundador do Grupo e atual piloto da Categoria AJ1, este depoimento estará disponível aqui quinta-feira, 03.

Tudo é história. Vida Longa ao Acelera Jatobá!

2 comentários:

Sensacional a sua idéia meu amigo.
"Tamus" junto!
Abração!

"Tamu" sim, sempre...
Abraços...

Postar um comentário