domingo, novembro 13, 2011

Go Lewis! Go...


Gosto muito do Lewis e vibrei com sua vitória hoje, na fórmula 1, em Abu Dhabi. Diga-se de passagem, que lindíssimo complexo automobilístico. Que obra de arte aquele lugar.

As coisas foram facilitadas pelo abandono precoce do surreal Vettel, mas pelo final de semana que a McLaren construiu e principalmente Lewis, valeu demais a vitória – 3ª na temporada. Vale um aplauso para o sempre constante e bom piloto Button – disputou ótimos pegas com Webber e manteve-se na frente, que chegou em terceiro. Falando nisso, o espanhol Alonso é sacanagem, pilota demais aquele cidadão. E o enganador Massa, novamente começa um final de semana com zilhões de desculpas e a mesma pilotagem limitada e fraca, 5º lugar nele – que já bem o conhece.

Como sempre encontro no face do Lewis Hamilton, irei reproduzir...

Go Lewis! Go...

2 comentários:

Também gostei do resultado. Para a F1, essas quebras de sequencia nas vitórias da Red Bull, é legal.
Se o Vettel não quebra, ele levaria essa no papo. Repare que quando ele quebrou, logo nas primeiras curvas, ele já começava a abrir. É impressionante com o cara sobra. Abração.

O Vettel já estava distante do Hamilton. O furo no pneu ocorreu na segunda curva e ali já notava-se que a prova seria levada de forma tranquila. O cara sobra mesmo, além de possuir o melhor carro.
Abraços

Postar um comentário