terça-feira, novembro 08, 2011

Podcast Jatobá


Salve Andadores...

Telefone toca em pleno expediente de hoje: Atendo e ouço: "Porra, cadê a 'entrevista'?" - Bom, é o Maurício desesperado né... ahuahauhau Taí muleque, o primeiro bate papo... Espero que todos gostem.

No final de 2006, precisamente em 11/11 daquele ano, um grupo de amigos combinou, em pleno ambiente de trabalho, uma corrida de kart no extinto Kartódromo do Norte Shopping e após essa empolgada e emocionante corrida a ideia da criação de um grupo de kart foi levada a mesa...

O grupo foi criado e hoje estamos aqui para comemorar esta data tão especial. O Blog Vamos que Vamos – Um opinião nada isenta! lança uma novidade, o podcast. Serão seis convidados e durante cinco semanas teremos boas histórias e muita emoção.

Hoje recebemos o amigo e co-fundador do Acelera, Amilton. A primeira de cinco entrevistas está muito legal e com uma revelação bombástica. Ouça os amigos que tornaram aquela tarde/noite de 2006 inesquecível e histórica.

Stop and Go! O "podcast" surgiu como um novo recurso tecnológico, um canal de comunicação informal de grande utilidade, que permite a transmissão e distribuição de noticias, áudios, vídeos e informações diversas na internet, o que contribui para a disseminação da informação de maneira fácil, rápida e gratuita.

Agradeço de coração a todos os amigos/pilotos que de dentro da pista, na mureta, nos pneus, na mesinha do bar ajudaram a transformar este grupo em uma família tão especial. Valeu!


2 comentários:

Muito legal.
Bom de mais ouvir esse depoimento e relembrar esses momentos.
Feliz pra caramba!
Forte abraço !

Show Galera.... muito bom relembrar e compartilhar qualquer assunto do acelera Jatobá.... Feliz em ta aqui contando um pouco das histórias dos hermanos Jatobás...

ass. A1000TON (FOXKART)

Postar um comentário